quarta-feira, abril 26, 2006


O drama de ser alto:
Pois é, toda a gente o quer ser, mas eu digo, a quem o puder evitar, que o faça!! E isto pq? Eu passo a explicar: do alto do meu metronoventaedois/três (digo isto pq a minha altura depende do meu estado de espírito.. se estiver nos dias bons, é três, senão, é dois) tenho passado durante a vida alguns momentos de alguma inconveniência, a saber: vou na rua e tenho duas hipóteses, ou bato c a tola nos toldos dos talhos, mercearias, quiosques, sex-shops etc, ou então baixo-me sistematicamente qual girafa a beber água!..
Outro inconveniente é andar de carro ou transportes públicos (vulgo caminé).. Atão n é de suspeitar sobre o que os desenhadores d carros e caminés pensam de nós utentes? Será que pensam q somos todos pequenos, marrecos ou q temos frios nas orelhas e como tal temos que as tapar c os nossos joelhos?!
Outro facto é a roupa, dd calças que ficam curtas, a pólos de manga comprida q mal os visto mais parecem de meia-manga? E depois lá tenho de as puxar um pouco pa cima pa dar aquele estilo de veraneante.. mesmo qdo aquele frio repentino se abate repentinamente! Isto pa n falar (falando na mma) da La Redoute! Atao n é que nos aliciam c preços aliciantemente aliciantes e qdo vamos a escolher o tamanhinho.. PIMBA! “ai queres maior? Então paga que te lixas!” Isso n é discriminação? Por vezes sinto-me como uma mulher qualificada sendo sub-remunerada numa empresa de “macho-mans”! ou então n!! heheheh!
Verão: pois, já aí vem, praia e tal.. toalha, nunca há grandes! Ou ponho a cabeça pu metade das pernas ficam na areia que tanto gosta de se enfiar nos locais mais recônditos! “damn you sand!!” Na praia tb dá fixe pa ser radical, e como tal: SURF! Atao n é q pa nós o raio de uma prancha tem de ser mto maior e invariavelmente mais cara? E isto qd as há! Ao menos pode-se culpar a falta de jeito natural no equipamento disponível :D
Outro assunto que por vezes me põe a pensar são as miúdas/garinas/babes/raparigas.. tão sempre a dizer que os querem altos, mas no entanto parece que têm medo aqui do “je”.. será que pensam que as vou pisar e esmagar os deditos? Que me desequilibro e as espalmo contra um chão frio de mármore (pode ser, sei lá!) ou então que por serem baixinhas, que destoam aqui c o bigfoot! ;) exagerando né? Ôxênti mai gódi! Hehe
Por isso meninas de Portugal e arredores, escolham-nos grandes que duram mais em relação ao desgaste do tempo! :))

domingo, abril 16, 2006

post?!

Qdo aqui apareceu... "escreva o 1º post"... eu pensei cá pa mim: "ok, eu até escrevo"... qdo eu saio da minha casa, o 1º post que me aparece é um post de luz! é grande, de aluminio e cinzento... ou como diz a estrangeirada: "gray"! ehhehe.
Agora a sério (se conseguir)
Este é o meu 1º post do meu 1º blogue, fui influenciado por várias pessoas para tal, a betinha www.betahemolitica.blog.pt , a nicinha http://niis.blogspot.com/ , e a rititi www.rititi.com.
conheço todas... uma é minha amiguinha ha uns anitos jeitosos.. a quem eu aqui presto uma homenagE: e aqui vai: homenagem! pronto já ta ;)
A nicinha é minha coleguinha de estudantadas universitárias...
E por fim a rititi, aquela grande caxopa portugó/hispánica que decidiu um dia fazer um blog, escrever um livro, e fazer-me rir na praia :) ok... esta jovem n conheço pessoalmente... mas sonhar c ela conta?!
Espero vir a escrever ainda muitas coisinhas neste blog! prometo n falar de coisas tristes... pa triste já basto eu e as minhas figuras! ehhehe.
Vou tentar tb escrever sobre as minhas teorias mirabolantes deste mundo tao nosso e só vosso e por vezes meu que nós habitamos tao habitalmente.
Sem mais nada de momento, despeço-me cordialmente (terei direito a fundo de desemprego?!)
:)